Sobre Nós | Sawabona Viagem e Turismo

Sobre Nós

Antes de abrirmos a nossa agência, nós já éramos apaixonados em viajar e explorar o mundo e além dos nossos próprios roteiros, sempre acabávamos organizando viagens para familiares e amigos que queriam viajar mas não sabiam por onde começar ou se sentiam inseguros para fazer sozinhos. Vimos que isso era bom tanto para quem ia viajar como para nós que fazíamos o planejamento, pois ficávamos felizes em poder ter ajudado. Quanto mais viajávamos, maior era o desejo de ver mais pessoas vivendo essas aventuras, descobrindo cores, sabores, ouvindo sotaques de outros estados e línguas de outros países. Tudo isso gera uma mudança dentro de nós. Nunca voltamos de uma viagem da mesma forma que saímos para fazê-la. Voltamos diferentes. Com algo a mais. E sede de fazer novamente. Isso é algo que ninguém pode tirar de você. Aquilo que você viu, ouviu, provou e viveu. Durante uma viagem pela África do Sul, conhecemos a saudação SAWABONA do idioma zulu, um dos idiomas falados na África do Sul. É uma forma de cumprimento que significa “Eu te respeito" ou “Eu te valorizo”. E aconteceu que nessa mesma viagem surgiu em nosso coração o desejo de tornar isso um trabalho e proporcionar para outras pessoas grandes experiências como as que nós vivemos pelo mundo, e o cumprimento “Sawabona” tinha tudo a ver com isso. Afinal, para explorar lugares seja no Brasil ou fora dele é preciso respeitar e valorizar as diferentes culturas que encontraremos em cada jornada. No decorrer desses anos, visitamos 40 países, passamos pelas mais diversas situações e acumulamos muita experiência para oferecer aos nossos clientes viajantes. Nossa assistência envolve desde ajudar com a escolha do destino para quem ainda não se decidiu, escolher voos mais convenientes, bons quartos de hotéis, passeios, restaurantes, auxílio na emissão de documentos e tudo mais que envolver o roteiro. Além disso, também trabalhamos com roteiros personalizados, feitos sob medida de acordo com os interesses pessoais/ profissionais do viajante. Fazemos tudo com a mesma dedicação e cuidado que fazemos para nós mesmos porque sabemos como é sonhar em visitar um lugar e entendemos a ansiedade de cada cliente que nos procura para finalmente poder fazer a tão desejada viagem. Já ouvimos tantas histórias de viagens frustrantes e mudar isso se tornou a nossa missão.